Novidades 0.10.1
Correções de bugs
Características
- Atualizado o sistema de renderização para usar OpenGL ES 2.0 (que vem de 1.1), usando OpenGL 3.0 quando disponível.
- Portado a iluminaçãor da edição de PC.
- Portado o nevoeiro do PC.
- Mesa bioma tem ouro em cada altura e pode gerar poços de minas na superfície.
- Partículas de poeira Adicionado caindo sujeira instável e Sand.
- Adicionado mais tipos de madeira para cercas e portas.
- Adicionado um tweak-capaz brilho (gama) a configuração para ajustar a escuridão do terreno escuro.
Novo
- Nova iluminação dupla face em entidades e nuvens que é mais coerente com o terreno.
- Mipmaps habilitada em dispositivos Android que suportam GLES 3.0.
- Novo shader na água.
- A água é agora acastanhada em pântanos.
- Mais rápido reconstrução de pedaços.
- Adicionado iluminação suave em água e transições de cores suaves.
- Cogumelos enormes agora pode aparecer em pântanos.
- A sobreposição de seleção em videiras / grama alta agora tem a forma correta.
- Adicionado uma sobreposição de seleção em Baús e Sinais.
- As mensagens de erro quando um Mundo não pode ser aberto agora contem mais informações sobre o que aconteceu.
- Ativado noite no Criativo.
- Corrigido uma falha no processamento de Mob Spawners.
- IOS Corrigido congelamento ao receber uma notificação / agora é mostrando no Centro de Comando.